Alguns dos Nossos Artistas
Sidoka começou sua carreira aos 17 anos, e foi considerado uma das grandes revelações de 2018 ao participar da faixa “Ufa” do álbum ¨O Menino que queria ser Deus” do rapper Djonga.
Em 2019, foi considerado destaque com o EP “Sommelier”, cantando o que vive, e o que quer conquistar, com seu jeito debochado e único. Ganhou prêmios da MTV em 2020 e 2021. Seus trabalhos somam milhões de views nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer,
O grupo soma mais de 50 milhões de streamings nas plataformas digitais e carrega hits como “Babylon Dreams”, com participação de Predella e “Nômade”, com collabs de Jean Tassy e Yago Oproprio.
O grupo lança novo álbum ainda em 2023.
Conhecido como “o novim das love songs”, Lowz possui a sonoridade marcada pela melodia acústica no Rap.
Em 2019, lançou o álbum de estreia “Vibes”, e, ao misturar timbres de
Pop com o Rap, chamou bastante atenção do público em geral emplacando hits como: “Libertina”, ao qual atingiu mais de 8 milhões de plays no Spotify, “Haval* e “Santinha*
Cria do Sarau Vira-Lata, projeto itinerante que engaja artistas na poesia em Belo Horizonte, e dos Duelos de MCs, Hot é referência na cena do rap nacional.
Em carreira solo desde 2021, o artista possui mais 15 milhões de visualizações só no Spotify. Donos de virais como Eu Vou, Tema e Pólen, o rapper também é colaborador da faixa Solto, feita em parceria com Djonga, com mais de 40 milhões de visualizações.
Para ser lembrado, é preciso ter trabalhos consagrados. Se o pintor da Vinci tem Mona Lisa, o da Vinte tem “Parado no Bailão”, que já bateu mais de 60 milhões de visualizações no YouTube em menos de 3 meses de publicação.
Com outros grandes hits na conta, como “Colocando Nela” e “Que Saudade de Você”, o artista soma mais de 240 milhões de views no Youtube e Spotify
Xenon é o nome do funk consciente da nova geração e mostra com classe sua versatilidade em suas composições – atraindo vários públicos . Xenon acumula público em todo Brasil , trabalhando atualmente com artistas e produtoras de São Paulo e Rio de Janeiro. Simplicidade, postura e talento: o artista totaliza mais de 300 milhões de acessos nas plataformas.